Representantes dos Postos de Combustíveis participam de sessão

DSC01463A sessão da Câmara de Vereadores de ontem, 26, teve a participação do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Santa Catarina (Sindipetro), Robson de Souza, e do coordenador do Núcleo de Auto Postos, Luís Fernando Marcolla.

Robson e Fernando apresentaram as ações desenvolvidas pelo Sindipetro e pelo Núcleo, assim como as propostas de cada instituição e estrutura administrativa.

O vereador Jocimar de Lima questionou sobre a diferença do preço da gasolina em Jaraguá do Sul em comparação com outros municípios vizinhos.

Robson explicou que o preço é determinado pela lei de mercado, ou seja, da oferta e da procura, e que o preço da gasolina não é tabelado. “O valor é estabelecido conforme o custo de produção e distribuição de cada estabelecimento”, afirmou.