Resposta às indicações dos vereadores

DSC04325A líder de governo Natália Lúcia Petry usou a tribuna na abertura dos trabalhos na sessão de ontem, 23, para enaltecer a ação da administração municipal em responder as indicações apresentadas pelos vereadores. Lembrou ter sido esta uma reivindicação dela enquanto vereadora na gestão anterior. “É uma questão de respeito para com os vereadores”, avalia.

Segundo Natália, a medida permitirá justamente que os vereadores prestem contas das solicitações à comunidade, de onde partem estes pedidos. A vereadora também agradeceu a chefe de Gabinete, Fernanda Klitzke, que está à frente da iniciativa, e disponibilizou-se a prestar esclarecimentos dos vereadores em eventuais dúvidas. “Os vereadores têm total autonomia e trânsito com todos os secretários municipais”, acrescentou.