Reunião sobre problemas na região do São Luiz

Na Palavra Livre, o vereador Jaime Negherbon informou ter participado de reunião promovida pela Associação de Moradores do São Luiz para tratar dos problemas de alagamento no bairro. Os secretários de Obras e da Defesa Civil estiveram presentes.

Conforme Negherbon, há muitos anos os moradores sofrem com os problemas decorrentes das chuvas, que se intensificam no verão. Ele mostrou imagens de um ribeirão em que a ponte é estreita, o que segundo ele dificulta a vazão da água.

“Procurei as administrações passadas, desde os tempos em que atuava na associação, para pedir melhorias, mas até hoje ninguém fez nada”, relatou.

O vereador também comentou que observa obras em diversos bairros, como a implantação de galerias, mas a região do São Luiz, Jaraguá Esquerdo, não é contemplada. O líder de governo, José Osório de Ávila, também atuou junto com Negherbon na legislatura passada.