Rincos comenta arquivamento de processo contra vereadores

O vereador Arlindo Rincos demonstrou toda sua indignação com relação à conjuntura envolvendo o processo que pedia a apuração de uma suposta omissão dos vereadores na votação para a formação de comissão processante contra o vereador Jocimar dos Santos de Lima.

A manifestação ocorreu na tribuna, durante sessão desta quinta-feira, 4. “A justiça sempre vai prevalecer sobre a mentira. Ficaram meses falando de nós, martelando, dizendo barbaridades”, reclamou Rincos.

O arquivamento da representação pelo Ministério Público foi comunicado à Casa legislativa na terça-feira, 2, e lido na sessão ordinária do mesmo dia. A denúncia foi assinada pelo radialista Sérgio Antônio Peron e indeferida pelo promotor Ricardo Viviane de Souza.