Rincos comenta encontro de vereadores

DSC05377O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Arlindo Rincos, destacou na sessão de ontem, 01, a participação no encontro de vereadores que aconteceu em Florianópolis na última semana.

O vereador esteve reunido com edis de diversas cidades do estado num evento realizado pela Uvesc, União dos Vereadores de Santa Catarina. Nos três dias de encontro, os participantes assistiram palestras sobre a relação do Tribunal de Contas e as Câmaras Municipais, reforma política e conheceram a proposta da OAB. Eles acompanharam ainda, falas sobre transparência e cidadania e uma palestra especial sobre media training.

Arlindo Rincos destacou a aprovação de uma moção de apelo direcionada ao governador do estado durante o evento. “Aprovamos uma moção relacionada ao parcelamento do reajuste dado aos professores”, explicou. “Na moção solicitamos que esse parcelamento seja pago de uma única vez”, completou.