Sarti sugere reunião com associações de reciclagem

Vereador Amarildo Sarti (PV)

O vereador Amarildo Sarti (PV) sugeriu, na ordem do dia da sessão desta quinta-feira, 10, que sejam convidados os presidentes das associações de reciclagem de Jaraguá do Sul para uma reunião com os vereadores na sala em U. Segundo ele, são muitos os problemas no setor, que é de interesse público, visto que a comunidade acorre a esta associações para destinar os materiais recicláveis “Eu pediria, em nome da Casa, que a gente pudesse fazer esta comunicação e trazer estes senhores para debater os problemas que afligem a classe”, afirmou.

Ao deferir o pedido, o presidente Jaime Negherbon (PMDB) informou que na quarta-feira, 9, visitou as pessoas que trabalham com a reciclagem do lixo, “e realmente se encontram em uma situação difícil”.