Secretário esclarece sobre projetos da Codejas

DSC01307Atendendo o convite do líder de Governo, Arlindo Rincos, o secretário de Administração e Fazenda de Jaraguá do Sul, Sérgio Kuchenbecker esteve presente na tarde desta quarta-feira, 17, na Câmara de Vereadores. Ele compareceu ao Legislativo para explicar os projetos de Lei 137 e 138, de autoria do Executivo, que autorizam repasse de R$ 120 mil para a Companhia de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul (Codejas).
De acordo com o secretário, o dinheiro será utilizado para cobrir gastos do dia a dia, com folha de pagamento e 13 º dos 22 funcionários. “O futuro da autarquia iremos discutir no mês de setembro”, salientou.
Kuchenbecker informou aos parlamentares sobre o déficit nas contas da autarquia que ultrapassa a R$ 50 mil/mês. “Este ano, a previsão é de déficit de R$ 600 mil”, disse. Atualmente, o Codejas tem uma receita mensal de R$ 11 mil referente a serviços realizados para as prefeituras da região.