Sessão marca retorno de vereador recém-empossado

vereador Celestino Klinkoski (PPS)

A sessão desta terça-feira, 23, marcou a primeira participação do vereador recém-empossado Celestino Klinkoski no plenário. Provavelmente até o fim do mandato, ele fica na vaga do titular Isair Moser, que reassumiu a presidência do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).

Celestino Klinkoski tomou posse na última segunda-feira, 22, e já havia assumido vaga nesta legislatura, no fim de 2010. Ele é o segundo suplente da coligação República Verde (PV/PR), pela qual concorreu nas eleições de 2008, filiado ao PV. Atualmente integra os quadros do PPS. O primeiro suplente, Afonso Piazera Neto, declinou da vaga.

“É com muita satisfação e orgulho que reassumo nesta Casa de Leis. Desde a data de ontem, retomei a condição de vereador para junto com os companheiros poder votar os projetos importantes que restam no final desta legislatura. Por isto conto com o apoio de vocês nas minhas colocações, projetos e indicações”, declarou.