Sessões da Câmara começarão uma hora mais cedo

vereadora Natália Lúcia Petry (PSB)

As sessões da Câmara de Vereadores passarão a ter início às 18 horas, e não mais às 19 horas, conforme projeto de resolução aprovado esta quinta-feira, 15, já em segunda votação.

A vereadora Natália Lúcia Petry comunicou na tribuna a retirada da emenda modificativa prevendo a realização das sessões a partir das 19 horas, nos dias da presença dos alunos na Casa decorrentes da participação do projeto Câmara.Com Você.

Porém, solicitou apoio dos demais pares para que, nestes dias, as sessões ocorram às 19 horas, através de convocação, conforme sugestão do vereador Afonso Piazera Neto.

“As escolas virão nestes dias para que façamos no máximo duas sessões ao mês, a exemplo do que aconteceu na última sessão, quando tivemos a presença de três colégios, e a sessão transcorreu normalmente”, informou Natália.

Após a publicação da resolução, o novo horário passará a vigorar, o que deve ocorrer já a partir da próxima semana.