Sinsep e Vereadores têm primeiro encontro de 2017

Reunião serviu para aproximar Sindicato e Vereadores

A Diretoria do Sinsep – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e região, esteve reunida nesta terça-feira com os vereadores aqui do município, nas dependências da Câmara. A pauta do encontro, teve como finalidade, além de aproximar sindicato e vereadores, pedir apoio para os pleitos dos servidores ao longo do ano.

Luiz Cesar Schorner, presidente do Sinsep, ressaltou o lançamento da campanha salarial da categoria. A data base é 1º de Abril em Jaraguá do Sul. O Sindicato marcou para o dia 22 deste mês, às 18hs no STIVestuário assembleia geral para retirada da pauta de negociações com o Executivo. “Sabemos que a negociação coletiva será complicada este ano em função da crise econômica”, ressaltou Schorner.

Todos os vereadores participaram do encontro. O presidente do Legislativo, Pedro Garcia ressaltou a importância deste primeiro contato entre Câmara e Sindicato. “A Câmara está à disposição, pedimos no entanto bastante abertura e flexibilidade nas negociações”, frisou Garcia.