Sobras da Câmara começam a ser investidas em áreas de lazer

DSC02456            O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos, visitou na manhã de hoje, 02, as obras de construção de áreas destinadas ao lazer no bairro Estrada Nova. A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Obras Públicas e da Fundação Municipal de Esportes, começou a construir a infraestrutura dos espaços, localizados nas ruas Eugênio Piccoli e 1.208, que vão receber academia da terceira idade, campo de futebol de areia, quadra de voleibol e parque infantil.
Os recursos para a instalação e reforma de doze áreas de lazer foram oriundos das sobras orçamentárias de 2014 da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O Legislativo devolveu R$ 210 mil para o governo municipal aplicar na reforma e construção de academias da terceira idade, parques infantis, quadras de voleibol e futebol de areia nos bairros Figueira, Nereu Ramos, São Luís, Garibaldi, Estrada Nova, Santa Luzia, Ribeirão Cavalo, João Pessoa e Rio da Luz.
A econômica não afeta o andamento dos trabalhos legislativos. “Após uma conversa com o Presidente da Fundação no início do ano, decidimos devolver uma parte das sobras da Câmara para investimentos nas áreas de lazer da cidade. Sabemos que essas áreas estão carecedoras de investimos, por isso, resolvemos abraçar a causa e fazer essa parceria com a Fundação para atender à toda população”, explicou Arlindo Rincos.
Abaixo a relação:

Academia da terceira idade:

-Nereu Ramos, Estrada Nova, Ilha da Figueira, Rio da Luz, Figueirinha e Santa Luzia.

Parque Infantil:

-Nereu Ramos, Garibaldi, João Pessoa, Ilha da Figueira, São Luís, João Pessoa.

Quadra de voleibol e futebol de areia:

-Ilha da Figueira, Estrada Nova, Ribeirão Cavalo e São Luís.