Solicitação de asfaltamento na Ilha da Figueira

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

Uma indicação da vereadora Natália Lúcia Petry, aprovada nesta quinta-feira, 31, solicita a pavimentação asfáltica da Rua Martim Kochella, na Ilha da Figueira. Segundo a autora, trata-se de uma importante via para desafogar o trânsito da Rua José Theodoro Ribeiro. Ela inicia no morro do Águas Claras, e segue até próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida.

“Acredito que esta será grande ação por parte da administração pública. Já era uma solicitação antiga dos moradores, que havia sido feita via ofício com abaixo- assinado, mas infelizmente não foi feita nenhuma ação em relação a esta rua. Então estamos pedindo o asfaltamento”, resumiu.

INDICAÇÕES APROVADAS SESSÃO 30.08

DO VEREADOR JOSÉ OSORIO DE AVILA:

Nº 325/2012 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, VIABILIZE CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO BARRA DO RIO CERRO, RUA 763 – LUIZ ROSA, TENDO A SUA DIREITA A RUA 509 – ALVIN CARLOS KRUGER E A ESQUERDA A RUA 1048 – INOCENTA V. ROSA, SENDO QUE ESTE TERRENO É DO PODER PÚBLICO E JÁ ESTÁ SENDO USADO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER”.

DA VEREADORA NATÁLIA LUCIA PETRY:

Nº 326/2012 –  “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PROVIDENCIE A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA 392 – MARTIM KOCHELLA, NO BAIRRO ILHA DA FIGUEIRA”.