Superintendente dos Correios recebe convite

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

Problemas na entrega de correspondências pelos Correios levaram o vereador Jaime Negherbon a solicitar a vinda de um representante da agência à Câmara de Vereadores. O requerimento para o convite, endereçado ao gerente regional dos Correios Jeferson Wagner, foi aprovado na sessão desta terça-feira, 17.

De acordo com o vereador, muitas correspondências chegam com atraso, isto quando chegam às residências, incluindo faturas de contas, que acabam sendo pagas com atraso e, por isto, gerando multas.

Outro requerimento aprovado na sessão solicita a participação de representantes da Apevi (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu). O objetivo do propositor Ademar Possamai é tratar da realização de homenagem pela passagem do Dia Municipal das Micro e Pequenas Empresas, conforme prevê a lei 4.215, de 2006.