Eugênio Garcia assume cadeira na Câmara

Suplente Eugênio Moretti Garcia (PSDB) toma posse.

O suplente Eugênio Moretti Garcia (PSDB) assumiu, no início desta tarde, 14, vaga na Câmara de Jaraguá do Sul. A convocação deu-se em decorrência do afastamento do titular, Ademar Winter (PSDB), em licença médica motivada por um acidente.

Após a conferência dos documentos exigidos, o vereador fez o juramento e procedeu a assinatura do termo de posse, na presença do presidente Jaime Negherbon, e do vereador Jair Pedri.

Inicialmente, Geno Garcia, como é conhecido, deve permanecer na Casa pelas próximas duas semanas, período em que pretende dar sequência aos trabalhos do mandato do vereador Winter, cumprindo com as funções fiscalizadora e legisladora.

“Os projetos que vierem para esta Casa serão analisados e o que eu entender que vem ao encontro dos interesses da população votarei favorável”, afirmou Garcia, para quem um bom vereador não rejeita projetos, mas apresenta emendas, quando é possível fazê-lo.