Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trabalhadores pedem mais horários de ônibus

COMPARTILHE

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)
vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

Indicação aprovada nesta terça-feira, 4, solicita a disponibilização de mais linhas de ônibus para a região do Ribeirão Grande da Luz. O pedido feito pela vereadora Natália Lúcia Petry é que o transporte coletivo passe no bairro às 6h ou 6h30 e também às 18h ou 18h30.

“A gente fica surpresa quando vai para o interior e vê a queixa de pessoas que andam três, quatro quilômetros para chegar até o primeiro ponto de ônibus”, comentou a propositora, informando que atualmente só há linhas às 8h e às 16h. “E aqueles que precisam de condução às 6h e 6h30 precisam ir até a Ceval, quatro quilômetros distante, para conseguir utilizar o transporte para chegar ao trabalho”, continuou.

Para ela, a situação beira o absurdo e não haveria nem necessidade de comentar que a Prefeitura e Canarinho precisam oferecer transporte para os trabalhadores irem e voltarem das empresas. Justino da Luz lembrou que o cartão eletrônico foi apontado como a solução para os problemas, o que não ocorreu.

INDICAÇÕES

DA VEREADORA NATÁLIA LUCIA PETRY:

Nº 327/2012 –             “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PROVIDENCIE ITINENÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO PARA A REGIÃO DO RIBEIRÃO GRANDE DA LUZ, 6H OU 6H30MIN E 18H OU 18H30MIN”.

Nº 328/2012 –             “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PROVIDENCIE SERVIÇOS DE CAMINHÃO PIPA PARA O CONTROLE DA EMISSÃO DE POEIRA NA RUA 1197 – OSVALDO EHLERT, NO BAIRRO RIO DA LUZ, BEM COMO PROVIDÊNCIA PARA REPARAR A PONTE INTERROMPIDA LOCALIZADA NESTE LOGRADOURO”.