Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TV Câmara Entrevista com Paula Markewicz

COMPARTILHE

paulaA TV Câmara exibe esta noite mais uma edição do TV Câmara Entrevista. O programa vai ao ar no canal 27 da tv a cabo às 21 horas, com reprise aos sábados, no mesmo horário. A convidada desta semana é Paula Markewicz, que

nasceu surda e é símbolo da luta pela inclusão social dos surdos.

Ela é fundadora e vice coordenadora da Pastoral dos Surdos de Jaraguá do Sul, e faz parte dos conselhos municipal e estadual da pessoa portadora de deficiência. A colaboração dos intérpretes de Libras, a Língua Brasileira dos Sinais, Dani Moreira e Nicolas Kersting foi essencial para que a conversa acontecesse.

O programa TV Câmara Entrevista foi retomado neste mês de setembro em que a TV Câmara completa cinco anos de atividades. Sob a coordenação da Diretoria de Comunicação Social, a programação inclui vídeos de homenagens e reportagens sobre demandas da comunidade, prestação de serviços e os assuntos que dizem respeito ao Poder Legislativo, com destaque para o programa Sessão em Foco, que traz um resumo das votações e discussões no plenário.

A TV Câmara também faz a transmissão ao vivo das sessões, reuniões de comissões, audiências públicas e outros eventos institucionais da Casa, com reprises durante a programação. Todos os conteúdos produzidos são divulgados na internet, através do site oficial e nas redes sociais. O TV Câmara Entrevista é apresentado pela jornalista Francielle Buzzi. Integram a equipe os cinegrafistas Daniel Zatta e Gabriel Moeller e editor Luís Miglioli.