Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador avalia Audiência Pública

COMPARTILHE

Sessão Ordinária (31) (1)O vereador Arlindo Rincos utilizou o espaço da Palavra Livre na sessão desta quinta-feira (12/03) para fazer um balanço da Audiência Pública realizada no último dia 04 que discutiu a situação dos Correios em Jaraguá do Sul.

Segundo o vereador, dentre os problemas levantados estão os atrasos e a falta de entregas. Arlindo lembrou que algumas situações como a falta de veículos, estrutura física comprometida e falta de pessoal, foram apontadas pelos próprios funcionários dos Correios. “Atualmente o quadro em Jaraguá do Sul possui 73 vagas, sendo que 64 destas estão preenchidas”, calcula. Arlindo Rincos apontou o baixo salário oferecido aos carteiros do município como um dos motivos para a pouca procura destas vagas.

Ele comentou que embora a prefeitura possua um acordo com os Correios para promover o levante e atualização dos cadastros de nomes de ruas, para que a indicação de endereço não seja mais um problema, as informações não chegam a tempo.

Rincos informou que o setor de cadastro técnico da prefeitura sugeriu a criação de um grupo de estudos que irá analisar situações como entregas em servidões, ruas irregulares e condomínios verticais para que os encaminhamentos sejam mais eficazes. “Quero convidar todos os vereadores para que juntos consigamos resolver estes problemas no menor tempo possível”, declarou.