Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador busca solução para comunidade isolada

COMPARTILHE

editadaAs chuvas que caíram há mais de um mês deixaram praticamente isolada a comunidade da Vila Machado, em Nereu Ramos. Os moradores reclamam que o principal acesso a localidade, JGS 080 – Joaquim Pincegher, importante ligação com o bairro Nereu Ramos,  ficou completamente destruída.

O vereador Arlindo Rincos se reuniu na noite de ontem, 16, com moradores que solicitaram melhorias urgentes. Entre elas, ensaibramento e alargamento da rua de acesso, reparos na iluminação pública, patrolamento das ruas, manutenção e instalação da rede de telefonia fixa.

A falta de manutenção das estradas acaba acarretando prejuízos inclusive para o escoamento da produção agrícola daquela região. “A Vila Machado é uma comunidade pouco assistida, e não bastasse isso, foi muito atingida pelas fortes chuvas do mês de junho. A comunidade reivindica não só melhorias, mas principalmente atenção ao bairro”, disse o vereador, explicando que a intenção é justamente estabelecer as melhorias pontuais e listar prioridades. “Vou levar as reivindicações ao prefeito (Dieter Janssen) e ao secretário de Obras (Hideraldo Colle) para projetar e executar as melhorias”, explicou.