Vereador cobra explicações sobre rua fechada e obra parada

DSC05410O vereador Jair Pedri, em seu pronunciamento na sessão de ontem, 03, cobrou explicações do Executivo sobre o fechamento da rua Arthur Muller, no Centro, nas proximidades do Shopping. O parlamentar lembrou que a construtora, executora de uma obra nas proximidades, ocupou o espaço da rua com vigas de concreto, tijolos e sacos de cimento.

Ele solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, que apresente documentos autorizando a obra, citando a interdição da via. “Não pode simplesmente fechar uma rua e não dar satisfação para a comunidade”, disse Jair Pedri.

O vereador também cobrou a conclusão das obras na rua Coronel Bernardo Grubba, nas proximidades do supermercado Angeloni. O parlamentar lembrou que está parada na etapa inicial, o que irrita e preocupa os moradores das imediações.