Vereador comemora obtenção de verba

DSC03210O vereador Arlindo Rincos, presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, usou a tribuna na noite de ontem, 27, para falar sobre a visita que fez em Florianópolis em busca de subvenções para o município.

Arlindo informou que, juntamente com o vereador Eugênio Juraszek e representando o prefeito, Dieter Janssen, obteve o valor de 400 mil reais para a construção de uma praça de lazer no bairro Centenário. Rincos lembrou que sem o apoio do deputado Carlos Chiodini a obtenção dessa verba não seria possível. O vereador explicou que a edificação desse espaço é um requerimento antigo dos moradores da localidade.

A praça ficará localizada ao lado da Apae e comportará espaço para caminhada, ciclovia, bancos, academia ao ar livre e playgroud. “Os mais de 280 alunos da Apae vão poder usufruir de tudo isso”, comemorou Arlindo.