Vereador comenta proibição para vistoriar condomínio

DSC07999O vereador Jeferson de Oliveira utilizou a palavra livre da sessão de ontem, 29, para comentar sobre a visita técnica feita ao condomínio Silvana Cleide Martins, na tarde de quinta-feira.

O parlamentar comentou que ele e os vereadores que se deslocaram ao local foram proibidos de entrar no condomínio pelo engenheiro responsável da obra porque a mesma ainda não estava concluída.

Ele também alertou dizendo que a construtora já entregou alguns edifícios na cidade com problemas. “Sabemos que há problemas neste condomínio em específico também, conforme as imagens que eu apresentei na sessão anterior”, destacou.

O vereador convidou para que a vistoria aconteça em outro momento oportuno para que as pessoas que receberão esses apartamentos não sofram com problemas. “Trarei mais informações para ter certeza de que esse condomínio não será entregue com falhas”, afirmou.