Vereador comenta sobre investimentos

vereador Lorival Demathê (PSD)

Na Palavra Livre, o vereador Lorival Demathê comentou que geralmente as pessoas, e a própria imprensa, são atraídas por notícias ruins sobre a cidade. “Sempre nos chama atenção um buraco, um mato, e o lado bom, as coisas que estão melhores, passamos quase sempre batido”, disse.

O vereador afirmou que em novembro último, quando participou do ato de inauguração de reformas na Escola Machado de Assis, no bairro João Pessoa, lhe chamou atenção a declaração do presidente da associação de moradores. “Ele disse que falta fazer muito, mas nunca foi feito tanto por aquela comunidade”, relatou.

Demathê também comentou sobre investimentos feitos em outras comunidades, como as obras de asfaltamento em Santa Luzia e no Garibaldi. “Na região onde eu resido também tem muita coisa para ser feita. Mas eu estava circulando pelo Braço Ribeirão Cavalo e vi a alegria das pessoas, não de todos, por conta do asfalto na Paulo Voltolini”. Ele lembrou que o último censo do IBGE mostrou que aquela foi a região que mais cresceu no município.