Vereador confirma início e continuidade de obras em vias da cidade

Eugênio Juraszek informou na sessão desta terça-feira, 18, que o prefeito, Dieter Jassen, assinou a ordem de serviço para a pavimentação da rua Alwin Meier no bairro Jaraguá 99. Ao todo serão investidos R$ 450 mil, verba procedida do Ministério da Integração Nacional. Segundo o vereador, quatro empresas, 60 famílias e a Associação de Bananicultores de Jaraguá do Sul serão beneficiados pela pavimentação.

“Essa obra a gente conseguiu através da intervenção do deputado Esperidião Amin e foi com muita persistência que alcançamos. Esse asfalto vai ajudar no escoamento da produção e vai trazer muita prosperidade para nossa região”, explicou.

Juraszek também avisou sobre a continuidade das obras na rodovia SC-110. Ele contou que se reuniu com responsáveis pela obra que confirmaram a liberação de recursos para a sequência dos trabalhos.

Mais fotos: https://goo.gl/0WPXFt