Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador convida para Festilha

COMPARTILHE

DSC05554A Festilha – Festa das Tradições da Ilha – será realizada de 12 a 15 de abril e promete agitar São Francisco do Sul com gastronomia típica, shows nacionais, apresentações culturais, venda de artesanato local e muito mais. A festividade, que também possui caráter beneficente, contará com a participação de 20 entidades, parte delas trabalhando em prol das causas assistências do município. A expectativa é que 60 mil pessoas passem pelos pavilhões nos quatro dias de evento.

Na Palavra Livre da sessão do Legislativo, realizada ontem, 09,  o vereador João Fiamoncini convidou a comunidade local para prestigiar a festividade. O parlamentar ressaltou que as comemorações também vão ao encontro do aniversário da cidade, comemorado em 15 de abril.

A Festilha foi criada como uma forma de preservar os contos, as lendas, a música e o folclore mantido há mais de cinco séculos na região. Serão quatro dias de muita diversão e entretenimento. A programação foi preparada detalhadamente para agradar os mais variados gostos e estilos.

Informações no site www.visitesaochico.com.br