Vereador defende projeto ousado para o trânsito

524981_347257932051154_450449277_nO vereador Jocimar de Lima propõe maciços investimentos da administração pública municipal no trânsito de Jaraguá do Sul. Na sessão desta terça-feira, 19, ele defendeu a apresentação de um projeto ousado.

“Tenho certeza que este é o momento de o Executivo e o Legislativo trabalharem juntos, em prol de um projeto ousado. O trânsito de Jaraguá do Sul não comporta mais o número de veículos”, afirmou, acrescentando que, na semana passada, ele teve de deixar o carro na Scar e vir a pé até a Câmara devido ao congestionamento. “Não chegaria a tempo da sessão”.
Lima avalia que, caso não seja tomada alguma providência de maior proporção, dentro de poucos anos vai ficar impossível de transitar no centro da cidade. As ações para o trânsito estão dentro do programa de trabalho do mandato, apresentadas durante a campanha eleitoral.

Para abordar o assunto, o presidente da Câmara, José Ozorio de Avila, informou que será convidado para uma reunião com os vereadores o presidente do Ipplan (Fundação Instituto de Pesquisa e Planejamento Físico-Territorial), Benyamin Parham Fard.