Vereador denuncia atuação de Ong Habitacional

IMG_1857Na sessão desta terça-feira, 16, o vereador João Fiamoncini denunciou a atuação de representantes da organização não governamental Movimento Nacional de Luta por Moradia que, na sua visão, estariam tentando burlar a lista de espera por moradias populares no município.

O parlamentar disse que dirigentes do movimento visitaram recentemente as famílias que se encontram acampadas nas proximidades do conjunto habitacional Harmonia, no loteamento Santo Antônio, oferecendo moradias populares. “O que a gente está percebendo é que os dirigentes estão pressionando a Prefeitura para colocar as pessoas a frente das famílias que estão esperando mais de dez anos por suas casas”, denunciou o vereador.