Vereador é agraciado com menção honrosa

DSC01044O vereador Jocimar de Lima informou ontem, 10, na tribuna ter sido agraciado com uma menção honrosa, durante evento na noite que antecedeu na cidade de Piratuba. A atividade foi destinada a agentes políticos representando as igrejas Assembleia de Deus do Estado de Santa Catarina.

Conforme o vereador, dela participaram três prefeitos catarinenses, sete vice-prefeitos, três deputados e 81 vereadores eleitos no pleito de 2012. “Foi uma homenagem muito linda. Fiquei emocionado”, contou, informando que também uma palestra ministrada por um ex-deputado distrital destacou a importância da política na sociedade.

Jocimar de Lima comentou sobre a falta de esclarecimento acerca da atividade política e o senso comum que permeia os agentes políticos. “Minha filha tem medo de dizer que é filha de vereador pois é coagida pelos professores, dizendo que são corruptos e ladrões”, afirmou.

Para o parlamentar, a escola deveria orientar sobre a importância de o eleitor não vender o voto e reivindicar por seus direitos. “Todos os segmentos devem sim escolher seus representantes e fazer mais pela sua cidade. Aceitei o convite de ser vereador por achar que poderia fazer mais e desta forma tenho feito todos os dias”, disse.