Vereador explica projetos de repasse de recursos para AADAV

IMG_6395O vereador Pedro Garcia utilizou a tribuna na sessão de ontem, 11, para explicar o conteúdo dos projetos de Lei (PL) 149 e 150/2014, de autoria do Executivo, que versam sobre repasse de recursos para Associação Assistencial dos Deficientes Auditivos Visuais (AADAV), aprovados na sessão do dia 06 de novembro.

Segundo o parlamentar, ficaram dúvidas sobre o valores dispostos nas matérias. Pedro Garcia disse que o PL 149/2014, dispõe apenas de abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente de R$ 398.017,61.  Enquanto que o PL 150/2014 autoriza o Poder Executivo a conceder a subvenção de R$ 400 mil a entidade para realizar o mutirão em saúde auditiva para munícipes de Jaraguá do Sul já avaliados e que estão na lista de espera para o procedimento.

Pedro Garcia também explicou que neste ano já foram repassados, através do projeto de Lei 139/2014, no valor de R$ 19.197,30 para outras ações. Também que a coordenadora geral da AADAV, Luiza Helena Rosa, irá participar da sessão do dia 20 de novembro para explicar quais são os trabalhos executados pela entidade com os recursos públicos.