Vereador fala sobre construção da rotatória

IMG_1852Na sessão de ontem, 16, o vereador Arlindo Rincos explicou sobre sua visita a Florianópolis na última semana. Segundo o parlamentar, ele foi obter informações sobre a construção da rotatória na BR 280, no trecho que liga os bairros Nereu Ramos e Ribeirão Cavalo.

Na ocasião, o vereador destacou a possibilidade de construir um acostamento no trecho, mesmo que apenas em uma parte, e a construção de um nível elevado na Faculdade Católica SC.

Na manhã de ontem, o Arlindo  também acompanhou a assinatura da ordem de serviço, que será realizada pela empresa Infrasul, com um prazo de entrega de quatro meses. O custo da obra é de R$700 mil. “Espero que essa obra seja realmente concluída, porque a comunidade não pode mais esperar por essa melhoria”, frisou.

Entenda o caso: As obras iniciaram em 2013, mas foram adiadas devido à falência da construtora, a Sociedade Mafrense de Engenharia, de Curitiba. Antes de ser licitado o Crema (Contrato de Reabilitação e Manutenção de Rodovias), o trecho era de responsabilidade da Infrasul, que conseguiu retomar as obras, pois o contrato ainda existia.