Vereador fala sobre regularização de táxis do município

DSC03909O vereador Pedro Garcia utilizou a tribuna na sessão de ontem, 27, para comentar a reunião entre taxistas jaraguaenses e o Poder Executivo que participou no dia 26. Segundo Pedro, um projeto visando melhorias para regularizar a situação dos táxis que trafegam pelas vias de Jaraguá do Sul será apresentado em breve na Câmara para apreciação dos demais pares. “Esse é um assunto que apesar de complicado, merece nossa atenção e dedicação”, afirmou.

Pedro Garcia contou que na semana que vem será realizada outra reunião com o intuito de levantar sugestões que serão apresentadas ao prefeito, Dieter Janssen, no dia 06 de março.

Para o vereador Jeferson de Oliveira, é necessário que haja cuidado com projetos de concessão do serviço, para que alguns taxistas não saiam prejudicados.

O vereador aproveitou a oportunidade para destacar a importância das audiências públicas que estão sendo promovidas para debater a questão dos lixões do município e também estudar a possibilidade da criação de um aterro sanitário em Jaraguá do Sul.