Vereador indica pavimentação de ruas irregulares

DSC05335O plenário aprovou, durante a sessão de ontem, 1º, as indicações 118, 119 e 120/2014, de autoria do vereador João Fiamoncini, em que pede pavimentação de oito ruas irregulares em Jaraguá do Sul.

O parlamentar indica ao Executivo que efetue a concretagem da rua 1.076 – Maria Voltolini, no bairro Santo Antônio. Também as ruas irregulares (RIs) nº 02, 03, 04, 15 E 19, no loteamento Souza, bairro Três Rios do Norte, e com lajotas, as RIs 01 e 06, situadas também no loteamento Souza, bairro Três Rios do Norte. Ele explicou que as obras serão realizadas em parceira com a comunidade. “A prefeitura realiza a infraestrutura e o morador entra com a mão de obra e os materiais”, disse.

O vereador Jeferson de Oliveira solicitou ao Executivo que avalie se as ruas estão incluídas nas obras de expansão do esgoto sanitário que neste ano deve atingir 80% da cidade. “Daqui a pouco, vão quebrar tudo e a rua vai acabar ficando pior do que estava antes. É o dinheiro de todo mundo sendo jogado fora”, lembrou.