Vereador irá reunir comissão especial da BR

DSC04233Na Palavra Livre nesta quinta-feira, 29, o vereador Pedro Garcia informou que irá reunir nos próximos dias a Comissão Especial da BR-280 juntamente com integrantes da administração municipal. A intenção é garantir a implantação da iluminação no trecho entre o trevo de acesso ao bairro Nereu Ramos até o Crematório Municipal, através da empresa Serrana, responsável pela iluminação pública no município.

Garcia disse que, conforme informações repassadas pelo supervisor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), engenheiro Antonio Carlo Gruner Bessa, o Crema 2 não contempla recursos para iluminação pública. “Então pedimos a Serrana para fazer o projeto e um orçamento de execução da rede completa do trevo até o crematório”, disse.

Para o parlamentar, trata-se de uma questão de segurança, visto o contingente habitacional da região. Segundo ele, no ano de 2007 a comissão especial existente na Câmara também conseguiu a implantação da iluminação pública através da administração municipal, no trecho entre o Posto Marcolla e o trevo de acesso a Nereu Ramos.