Vereador Jocimar expõe falta de vagas em creches

Segundo o vereador, chegou às mãos dele um áudio de uma mãe desesperada por uma vaga em creche da cidade. Lima ainda alertou que essa mãe pode perder o emprego por conta desta situação e que esse é um problema que muitas outras pessoas enfrentam na cidade.

O parlamentar criticou a administração por não tomar nenhuma atitude com relação a falta de vagas. Conforme Jocimar, o problema começou ainda em 2013 e que a situação vem se agravando de tal forma que atualmente a população já se conforma com a condição.

O vereador citou a crise econômica pela qual o país atravessa e diz que as pessoas estão sofrendo com ela. “Não têm onde deixar seus filhos e acabam até perdendo o emprego por isso”, advertiu Lima.