Juraszek sugere compra de saibreira no Garibaldi

Um das saibreiras mais tradicionais do município deve ser adquirida pela Prefeitura. Através de uma negociação amigável, sugerida pelo vereador Eugênio Juraszek, a área, localizada na Tifa Vendelin, proximidades do Ribeirão Cacilda, bairro Garibaldi, deve ser concluída nos próximos dias.
Segundo a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, o Poder Público necessita daquela área, que possui uma reserva de macadame grande, quem vem sendo explorada por vários anos e que ainda poderá ser utilizada por décadas, atendendo as necessidades, principalmente nos serviços de conservação de estradas vicinais.
Jaraguá do Sul possuiu muitos quilômetros de estradas vicinais que necessitam de conservação permanente. “Com a compra da saibreira, o município economizaria muito já que hoje compra cargas de macadame”, explicou o vereador.DSC08618