Vereador manifesta apoio pelo fechamento da BR 280

DSC07972Durante sua explanação na Palavra Livre na sessão desta quinta-feira, 29, o vereador Arlindo Rincos voltou a cobrar melhorias na BR 280, no trajeto Jaraguá do Sul à Corupá. O parlamentar lamentou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) ainda não iniciou a construção de uma rotatória no acesso ao condomínio Dante Minel.

Arlindo Rincos salientou que por ser um ponto de fluxo constante de pedestres e veículos ocorrem acidentes com frequência. O vereador se solidarizou com as associações de moradores dos bairros Ribeirão Cavalo e Nereu Ramos que irão realizar uma manifestação neste sábado, às 10 horas, no local. “Gostaria de convidar a todos para participar deste ato”, disse o vereador.