Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador parabeniza atleta Iolanda

COMPARTILHE

IMG_7357O vereador Pedro Garcia utilizou a tribuna na sessão de ontem, 27, para parabenizar a atleta e funcionária pública Iolanda Aparecida Rodrigues Legal, que desde 2011, coleciona títulos em campeonatos de atletismo. O parlamentar lembrou que das 64 provas que participou, ela em 16 ficou em primeiro lugar em sua categoria, de 40 a 44 anos.

Pedro Garcia destacou que entre as competições mais marcantes de sua trajetória está a Meia Maratona Internacional de Florianópolis, em que chegou em primeiro lugar na sua categoria e em 24º no geral feminino.

O vereador lembrou que o impulso para participar das competições veio em uma consulta de rotina com médico. “Ela descobriu que nasceu para correr e incentivar outros profissionais a fazer o mesmo com muita disciplina, garra, determinação e fé”, disse.

O parlamentar contou que Iolanda, em 2015, deseja alçar voos mais altos e vai participar do campeonato Mundial de Atletismo Master que será realizado na cidade de Lyon, na França, de 04 à 16 de agosto. “Esperamos um grande resultado”, disse, parabenizando pelo exemplo de superação e disciplina.