Vereador participa de entrega de agasalhos

DSC00076O vereador Arlindo Rincos participou da tarde de ontem, 31, da entrega de agasalhos da campanha “Aqueça corações com solidariedade”, realizada pela Unicesumar.  A instituição de ensino arrecadou mais de 200 peças, doados por estudantes, que serão distribuídas pela associação de Moradores do Rau e pela promoção social da Igreja Católica Santa Clara, aos necessitados no bairro.

Na oportunidade, Arlindo Rincos manifestou sua gratidão pelo empenho dos estudantes do educandário em colaborar, através de doações. “Considero uma importante iniciativa, porque ações como essa permitem conscientizar e incentivar a todos nós para o exercício da cidadania”, afirmou.

O diretor regional da Unicesumar, Adriano Albano, e o vice-presidente da Associação de Moradores, Adão de Oliveira, destacaram a importância da ação para despertar o espírito solidário nos estudantes e contribuição para a comunidade. “Agora vamos distribuir às sextas feiras na sede da associação e na promoção social”, explicou Adão de Oliveira.