Vereador participa de reunião com o governador

O vereador Lorival Demathê participa nesta quarta-feira, 8, de reunião com o governador Raimundo Colombo. O encontro, marcado para as 14h30, foi intermediado pelo deputado estadual Carlos Chiodini.

Dele também participam representantes da Aciag (Associação Empresarial de Guaramirim), o prefeito da cidade, Nilson Bylaardt, Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul) e a prefeita Cecília Konell.

O assunto em pauta é a duplicação da rodovia BR-280, no trecho não contemplado com o projeto original de duplicação, que compreende desde a empresa Weg Química até o bairro Nereu Ramos.

Demathê afirmou na tribuna que, no mês de abril, o secretário estadual da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, esteve em Jaraguá do Sul, ocasião em que o pedido foi reforçado. A obra é uma reivindicação da comunidade, da classe empresarial e governos municipais para que a rodovia possa comportar o tráfego intenso dentro do perímetro urbano, após a efetivação do contorno.