Vereador pede atenção ao trânsito na Malwee

Zé da Farmácia assina indicação ao Executivo

O vereador José Osório de Ávila solicita melhorias no trânsito da Rua Bertha Weege, esquina com Pastor Albert Schneider, em frente à empresa Malwee Malhas. Zé da Farmácia relatou ter sido procurado por moradores, preocupados com o grande movimento no local, colocando em risco a segurança dos pedestres. “Eu pediria que o secretário José Schmitt tomasse providências no sentido de colocar um policial nas horas de entrada e saída dos funcionários, porque tem motoristas que não respeitam a faixa de pedestres. Ou vamos sugerir uma passarela para que os funcionários se mantenham seguros”, explicou. O vereador Jaime Negherbon lembrou que também já havia apresentado indicação no sentido de construir uma passarela no local.