Vereador pede nova linha de ônibus para o Boa Vista

vereador Francisco Alves (PT)

A disponibilização de uma linha de ônibus no horário do meio-dia para o bairro Boa Vista. Este foi o pedido do vereador Francisco Alves aprovado na sessão desta terça-feira, 18. Segundo ele, solicitação já feita pelos moradores através de um abaixo-assinado, porém até agora não atendida.

Conforme Alves, no ponto mais alto a distância das residências chega a seis quilômetros da Rua José Theodoro Ribeiro. “E tem estudantes que moram lá, mas estudam no Homago. Então os senhores imaginam a dificuldade”, comentou.

“E tem outro agravante, pois tem um estudante que mora lá em cima e é portadora de deficiência física, uma situação bastante delicada”, relatou o vereador, pedindo auxílio do líder de governo, José Osório de Ávila, para uma conversa com a Diretoria de Trânsito da Prefeitura e a empresa Canarinho.

O presidente Jaime Negherbon comentou que a cidade cresceu, novos loteamentos surgiram, mas o corredor de ônibus é o mesmo de anos atrás.