Zé da Farmácia pede veículo para transportar pessoas especiais

Vereador José Osório de Ávila (DEM)

Atuante na área da saúde, o vereador José Osório de Ávila (DEM) teve aprovada uma indicação, na sessão desta terça-feira, 22, para que a Prefeitura providencie um veículo adaptado para o transporte de pessoas cadeirantes, deficientes e com obesidade. Segundo o vereador, a aquisição é importante pela dificuldade que estas pessoas encontram quando se precisam se deslocar para suas necessidades, sobretudo tratamentos médicos. “Esta indicação vem permitir que estas pessoas sejam atendidas de forma mais especial, já que são pessoas especiais”, afirmou.

Zé da Farmácia também solicita que sejam feitos os reparos necessários e aterro nos locais em que as chuvas causaram erosões, na Rua Alvino Flor da Silva, bairro Jaraguá 84. A indicação também foi assinada pelo vereador Jaime Negherbon (PMDB), para quem a qualidade do asfalto pode ser questionada. “Temos que ver este problema porque a Infrasul faz o asfalto, seminovo, e logo depois de uma chuva é danificado. São os moradores que pagam também”, comentou.

O vereador Zé da Farmácia disse que o local, visitado por ele na última semana, exige uma grande quantidade de barro para cobrir a erosão, que o esgoto está praticamente em cima da rua e que o Samae amarrou os canos para que as águas da chuva não os levem. “É lamentável o que aconteceu ali, o que as chuvas causaram para três famílias”, concluiu.