Vereador solicita doação de piso oficial para pista de atletismo

vereador Jean Carlo Leutprecht (PCdoB)

Na abertura dos trabalhos nesta quinta-feira, 14, o vereador Jean Leutprecht informou sobre o envio de ofícios pelo gabinete ao Ministério dos Esportes. Em um dos documentos, ele solicita a doação de um piso oficial para pista de atletismo do Centro Esportivo Dr Murilo Barreto de Azevedo.

O encaminhamento é decorrente de uma audiência que o vereador manteve com o ministro Aldo Rebelo, há cerca de duas semanas. “Estamos aproveitando este momento de alta no esporte, com a questão das Olímpiadas, e reivindicar uma pista oficial, da mesma qualidade como a que foi encaminhada para Blumenau e outras cidades”, disse.

No outro ofício, Leutprecht solicita informações referentes à forma de doação realizada para a construção da pista de atletismo do Centro Esportivo Dr. Murilo Barreto de Azevedo em Jaraguá do Sul, no ano de 2007. E, ainda, se o projeto da utilização destas borrachas ainda está em andamento pelo Ministério. O objetivo, segundo Leutprecht, é esclarecer a verdade dos fatos.