Vereador solicita melhorias na Tifa Schubert

DSC06940Na sessão de ontem, 06, o plenário aprovou a indicação nº 187/2014, de autoria do vereador Jocimar de Lima, em que solicita ao Executivo a limpeza nos córregos na Tifa Shubert, no bairro Amizade. Segundo o parlamentar, o serviço atende aos anseios dos moradores da localidade que demonstraram preocupação com o período chuvoso do ano.

Nas últimas chuvas, a água subiu até 1,80 metros dentro das casas dos moradores. “Se acontecer mais uma enchente as pessoas vão ficar embaixo d’água novamente”, disse. O vereador também solicitou a abertura da via nas proximidades do Centro de Educação Infantil, instalado no bairro. Para ele, a medida facilitaria a acesso da comunidade a creche. Para ele, seria fundamental realizar essa obra de abertura de rua o mais rápido possível. “Não vai envolver grandes investimentos, apenas a construção de um pontilhão ou galeria”, argumentou.