Vereador solicita recolocação de ponto de ônibus

IMG_3512Os vereadores jaraguaenses aprovaram por unanimidade na sessão de ontem, 30, a indicação nº419/2014, de autoria do vereador Jair Pedri, que solicita a recolocação do abrigo de passageiros de ônibus na rua José Martins, ao lado do nº 1.177, no bairro Três Rios do Norte. Para o parlamentar, a medida atende aos anseios da comunidade que necessita do ponto de ônibus em dias de chuva ou sol forte.

Jair Pedri disse que recentemente os vereadores jaraguaenses aprovaram um projeto de Lei que destina R$ 320 mil para manutenção e reforma dos abrigos. Ele solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que apresente um relatório dos lugares contemplados com a reforma e manutenção. “Sabemos que está sendo feito, mas não sabemos do fluxo de trabalho que está sendo realizado”, disse Jair Pedri.