Vereador tem pedido atendido pela Celesc

vereador Ademar Possamai (DEM)

O vereador Ademar Possamai comentou que a Celesc vai providenciar a mudança de lugar de um poste de energia elétrica instalado em frente ao Parque Fabril da empresa Weg. O poste fica sobre a calçada, dificultando a acessibilidade.

Ele informou ter feito o pedido na legislatura passada, quando na condição de suplente assumiu uma das cadeiras na Câmara. “E na semana passada, em contato com a Celesc, tive esta surpresa boa. Ruim somente pelo fato de ter demorado muito tempo”, comentou Possamai, para quem “isto demonstra a organização da Celesc, uma empresa que funciona adequadamente, e com respeito aos pleitos”.

Segundo ele, a autarquia havia remetido um ofício ao Executivo dizendo que não poderia contratar serviços solicitados pelo Legislativo, uma vez que o pedido partiu do vereador, por meio de indicação.  “A Celesc estava com o projeto pronto, mas por alguma razão a Prefeitura não pode fazer naquela época. Agora será feito”, comentou, agradecendo à equipe da companhia.