Vereadora convida para o Jiti 2014

DSC06200Durante a Ordem do Dia, a vereadora Natália Lúcia Petry convidou os demais parlamentares para acompanhar os Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti) edição 2014. A abertura da já tradicional competição dos idosos de Jaraguá do Sul acontece hoje (25), a partir das 14 horas, no Parque Municipal de Eventos.

Natália Petry explicou que a competição foi uma iniciativa de sua autoria no período em que ocupou a diretoria do Centro de Convivência da Terceira Idade. Aproveitou para agradecer os esforços dos servidores que a sucederam na função que deram continuidade na organização da competição. “Aproveito para agradecer a Fabiane (Fabiane Juçara Karsten) que não tem medido esforços para que a edição deste ano seja um sucesso”, disse a parlamentar.

A vereadora explicou também que a organização espera participação de mais de 700 atletas ao longo da competição que seguirá até setembro. “Ao todo serão disputadas seis modalidades tanto no masculino como no feminino. São elas: bocha, bolão, canastra, dominó, truco e tiro”, disse.