Vereadora elenca ações para mandato em 2011

Vereadora Natália Lúcia Petry (PSB)

De retorno aos trabalhos na Câmara, a vereadora Natália Lúcia Petry (PSB) elencou, entre as ações do mandato para este ano, a dedicação à Comissão de Educação da Casa, ao qual retorna depois de ter presidido o Legislativo, no ano de 2010. “É uma área muito pertinente a minha atuação, e vou acompanhar as questões que envolvem esta comissão, como também vou trabalhar para agilizar outros projetos que tramitarem nesta Casa, como temos feito nos dois primeiros anos, aprovando 98% dos projetos aqui protocolados”, afirmou.

Natália também informou que irá trabalhar para que seja implantada a área de segurança escolar no município, como propôs ao Executivo em 2009 através de uma indicação acompanhada de um anteprojeto. Os assuntos relativos aos idosos, e a continuidade do Programa Câmara.Com Você também foram mencionados pela vereadora.

“Volto também na esperança de ver o legislativo forte independente, soberano, que merece o respeito e a quem compete o fortalecimento. Vou continuar desenvolvendo minhas funções dentro do que cumpre a lei, sempre com mais elevado espírito publico, e naquilo que possa contribuir para ajudar na reconstrução do município e minimizar o sofrimento de tantas pessoas”, declarou.

Ela informou que, no período em que esteve afastada, seu gabinete permaneceu ativo, e manteve o atendimento à comunidade, através de telefone, e-mails. Também disse que tem acompanhado o trabalho da Casa, através dos seus assessores, da TV Câmara e da imprensa. “Preferi, por decisão minha, recorrer ao INSS e solicitar o cancelamento da minha licença, uma vez que o médico pediu que permanecesse afastada por mais 60 dias. A partir de agora cumpro as minhas funções parcialmente, e quando o senhor solicitar estarei à sua disposição”, disse, referindo-se ao presidente Jaime Negherbon.

“Também quero agradecer ao senhor, que tem me acompanhado na minha recuperação, aos demais parceiros desta Casa, aos que não acompanharam de igual forma, funcionários, munícipes, orando por mim. E também quero perdoar aquelas pessoas que teceram comentários maldosos a respeito do meu estado de saúde”, finalizou.