Vereadora informa datas de licitações para áreas de lazer

Natália Petry informou na sessão ordinária desta terça-feira, 26, que os processos licitatórios para obras em áreas de lazer já têm data marcada para serem abertos. Petry conversou com o presidente da Fundação de Esportes e Turismo, Jean Leutprecht, para saber sobre o andamento desses processos.

Segundo a vereadora, a licitação para a compra de materiais como areia, postes, telas, cimento e traves deve ser lançada no dia 10 de maio. Já a construção de novos parques deve ter licitação no dia 11 de maio.

“Acreditamos que, se as licitações transcorrerem dentro da normalidade, logo mais a Fundação de Esportes vai fazer todas as recuperações das áreas de lazer e a implantação de alguns novos parques”, salientou.

A parlamentar também informou que solicitou uma reunião de Leutprecht com os presidentes das associações de moradores de bairros contemplados por essas obras para explicar o cronograma dessas atividades.

Mais fotos: https://goo.gl/yOehAO