Vereadora Natália pede que Prefeitura faça roçada da Francisco Giacomini

A via está intransitável há dois meses. Natália Petry explicou que o problema ocorreu com as chuvas de dezembro de 2015 que destruiu parte da via. E que se agravou, pois ocorreu justamente pouco tempo depois de a garantia da obra de asfaltamento pela Infrasul, empresa responsável, terminou. A Prefeitura encaminhou a situação para o setor jurídico para ver a possibilidade de a Infrasul realizar os reparos dos estragos feitos pelas chuvas no final do ano passado e que prejudicou o tráfego na região do Boa Vista sem ônus para os cofres públicos. Como a garantia da obra já havia se extinguido, a Prefeitura teve que negociar com a empresa para que os reparos fossem viabilizados.

Segundo a vereadora, as máquinas já estão no local e prontas para começar o trabalho. Com isso, Petry pediu na sessão desta terça-feira, 11, para que a administração municipal providencie a roçada da rua para que o tráfego seja viabilizado com as melhores condições possíveis.