Vereadora pede ampliação de creche

DSC06963A vereadora Natália Lúcia Petry solicitou, através de indicação, que o Executivo providencie a ampliação do Centro de Educação Infantil Robson da Silva Breis que atende a população da Ilha da Figueira e adjacências. Ela justificou sua reivindicação argumentando que diariamente é grande o número de munícipes que recorrem ao gabinete da legisladora pleiteando por vagas na creche.

Segundo Natália Petry, pelo fato da Ilha da Figueira ser um bairro populoso e distante da área central da cidade a ampliação da creche se torna necessária e urgente, já que acolhe as crianças que precisam de um lugar seguro para ficar enquanto seus pais trabalham. Ela lembrou  que a falta de vagas nas creches naquela região impede que pais e mães possam sair em busca de emprego para melhorar sua condição de vida, já que muitas vezes não há com quem deixar os filhos.